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POLÍTICA COMERCIAL

​VEJA ABAIXO

 

Exigências para concretização da compra

Estoque e entrega

Formas de pagamento

Formalização de cotações para órgãos públicos

Instalação de equipamentos

Garantia

Trocas e Devoluções

Exigências para concretização da compra

Os valores apresentados no nosso site são exclusivos para clientes finais (clínicas, hospitais e profissionais da saúde), devidamente registrados, com o registro no conselho profissional do responsável ativo.

A compra apenas será aprovada e enviada quando essas informações forem confirmadas. Entraremos em contato e caso sua compra não seja aprovada, devolveremos o valor pago e cancelaremos a compra.

Se sua empresa é uma revenda, exigiremos sua AFE (Autorização de Funcionamento da ANVISA) vigente. Caso sua empresa não possua autorização para distribuição de produtos médicos, poderemos trabalhar no formato de representação.

 

 Para conhecer nossos preços para revendedores e política de comissionamento para representantes, entre em contato conosco: info@helpmedical.com.br.

Estoque e entrega

O prazo de entrega varia com a quantidade e o produto escolhido e pode chegar a 45 dias, caso não haja estoque no Brasil.

O frete não está incluído. Além das opções incluídas no site, podemos negociar uma tabela especial, de acordo com a sua ordem de compra. 

Possuímos produtos a pronta-entrega. Consulte-nos!

Formas de pagamento

Em nosso site aceitamos várias formas de pagamento a sua escolha: Cartão de crédito e débito, PIX, transferência bancária e boleto.

 

É possível negociar diretamente conosco outras formas de pagamento para compras realizadas fora do nosso site. Consulte-nos!

Formalização de cotações para órgãos públicos

Teremos o maior prazer em formalizar cotações para abertura de processos licitatórios. Entre em contato com os dados do comprador e itens requeridos e formalizaremos a proposta o mais rápido possível.

Instalação de equipamentos

Alguns produtos, como equipamentos médicos, precisam de instalação especializada e treinamento técnico quanto ao uso. Nesses casos, faremos uma cotação separadamente desses serviços. Os preços informados no site sempre serão correspondentes apenas ao produto.

Garantia

O tempo de garantia varia de acordo com o perfil do produto e o fabricante pode aplicar condições especiais de garantia, que serão informadas nas cotações formais.

A condição geral de garantia, quando não se aplicarem casos específicos, são:

- 6 meses para os produtos de uso único;

- 1 ano para equipamentos e produtos reutilizáveis.

Trocas e devoluções

Caso o produto apresente algum problema de fabricação ou apresente problemas no uso dentro do período de garantia, nós faremos a substituição do produto sem custo para o cliente.

Nos casos de devoluções por desistência ou compra equivocada do cliente, nós realizaremos a troca ou cancelamento da compra, com os custos de frete e possível diferença de preços entre os produtos devolvidos e adquiridos, por conta do cliente.

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente  pode desistir da compra em até 7 dias .